VIPER prepara novo álbum de estúdio em 14 anos
Postado em 13/06/2021


Viper 2021

Viper 2021

Com Pit Passarell, Felipe Machado, Guilherme Martin e Leandro Caçoilo, o VIPER se prepara para seu primeiro álbum de inéditas em 14 anos -será o primeiro com o vocalista Leandro Caçoilo, que entrou na banda em 2016.

As gravações estão sendo feitas em diversos estúdios, principalmente no MOVE e no High Five, ambos em Sã Paulo. Devido à pandemia, a produção será feita de forma remota, a partir de Nova York, por Maurício Cersosimo. As gravações do sétimo álbum de estúdio do VIPER foram iniciadas em 27 de fevereiro pelo baterista Guilherme Martin no High Five.

Segundo guitarrista Felipe Machado, o próximo álbum do VIPER vai sintetizar o repertório de todas as fases da discografia da banda. “A pandemia atrapalhou, mas, depois de longo período de pré-produção, conseguimos finalmente começar a gravação do álbum. No início, eu imaginava algo mais próximo de uma mistura entre o Theatre of Fate e o Evolution, mas ouvindo todas as músicas percebo que temos elementos de todos os álbuns, do Soldiers of Sunrise ao Coma Rage”, afirma o guitarrista, mencionando os nomes de quatro primeiros álbuns da banda.

O último álbum de estúdio do Viper foi All my Life, lançado em 2007.

Categoria/Category: Notícias

TOP