VIPER lança nova versão remasterizada de “Coma Rage”
Postado em 13/06/2021


Viper Coma Rage

Viper Coma Rage

VIPER lançou uma versão remasterizada de Coma Rage pela Rhino com faixas bônus nunca lançados antes e até uma rara gravação inédita em português.

Coma Rage sai no Brasil e no exterior em CD e nas plataformas digitais. O lançamento faz parte do pacote Heavy Metal Legends, que inclui bandas como Black Sabbath e Metallica. O VIPER é a primeira banda brasileira a ser incluída nessa lista de nomes históricos do estilo.

As sessões de estúdio de Coma Rage ocorreram em 1994, pouco antes da banda ser um dos destaques do festival Monsters of Rock, quando lotaram o estádio do Pacaembú, em São Paulo, ao lado de nomes como Kiss, Black Sabbath e Slayer.

“O tempo que passamos em Los Angeles contribuiu para o som de Coma Rage.Já éramos influenciados por heavy metal, mas também passamos a ter contato e fazer amizade com outras bandas de punk, grunge e até hardcore”, afirma o guitarrista Felipe Machado.

“Os anos 1990 foram um caldeirão e Coma Rage é o resultado disso.” O álbum conta com participação especial de Ernie-C,guitarrista do Body Count, banda liderada pelo rapper Ice-T.

O relançamento de Coma Rage conta com remasterização de Mauricio Gargel, com toda a demo feita durante a pré-produção do álbum. O disco traz ainda “País do Futuro”, composição de Felipe Machado e Pit Passarell e primeira letra da banda em português.

CLIQUE AQUI E OUÇA A NOVA VERSÃO DO DISCO COMA RAGE NA ÍNTEGRA!

Categoria/Category: Notícias

TOP